Especialista da LEAL é Entrevistada pela Revista CIPA

 

No mês de agosto, a revista CIPA publicou uma matéria sobre Luvas de Proteção, a qual contou com a participação da nossa especialista Angela Valverde. Na matéria, Angela alerta sobre os riscos e danos da não utilização de luvas de proteção.

Leia a matéria na íntegra (pág. 44 à pág. 53) pelo link: http://viewer.zmags.com/publication/8c12ed2e#/8c12ed2e/44

 

Conheça também a nossa linha completa de produtos para proteção das mãos:

 

  • Luvas em malha de aço: A LEAL, em parceria com a MANULATEX (empresa francesa especialista no desenvolvimento de produtos para indústria de alimentos), produz uma linha ampla de luvas em malha de aço com alta tecnologia, conforto e durabilidade para proteção das mãos contra corte e perfurações por lâminas. Líder no mercado de malha de aço, a MANULATEX LEAL possui como diferencial a patente de luvas com punho em molas que proporcionam maior conforto, agilidade e adaptação perfeita ao punho. Elas são utilizadas em todo setor alimentício no corte, abate e desossa de bovinos, suínos, aves e peixes, além de utilizadas também no mercado industrial, de mineração, petroquímico e confecções em áreas que possuem risco de cortes por e perfurações por lâminas.
  • Luvas isolantes: luva SALISBURY que possui proteção contra choques elétricos. É a única no mercado que atende a nova norma 16295 com proteções adicionais contra óleos, ácidos, ozônio, baixa temperatura e chamas. Muito utilizada pelo setor elétricos, de construção e industrial.
  • Luvas para risco térmico: luva de baixa temperatura COLD GRIP, que possui resistência térmica para até -30 graus, utilizada em câmeras frias e locais com baixa temperatura.
  • Luvas látex e nitrílicas: usadas na higienização e manipulação de produtos em diversos setores no mercado, quando há risco mecânico e químico.
  • Luvas de alta resistência química:

BUTILICA: Maior resistência a penetração de gases e vapores ideal para o manuseio de produtos químicos e de transformação, uso de solventes e contenção de materiais perigosos.

VITON:  Maior resistência a solventes aromáticos.

Ambas são bastante utilizadas em indústrias químicas, automobilísticas e em operações de desengurdarmento.

 

Para mais informações sobre os produtos, contate-nos através do telefone (11) 2189-5300 e faça um orçamento.


Categoria: Notícias

Publicado em: